domingo, 16 de maio de 2010

A vida sofrida de Mama Pasquarelli

     O último depoimento de superação da novela Viver a Vida foi muito legal, mas, se eu fosse o Manuel Carlos, teria convidado minha amiga Mama Pasquarelli pra contar sua história. Superação é o que não falta na vida dessa mulher que, não fosse por morar no Alto Engenho de Dentro, seria dona de uma das vidas mais tristes e sofridas que eu já teria ouvido falar. Tadinha da Mama...
     Hoje mesmo estávamos conversando na volta de um passeio que fizemos pela manhã no Forte de Copacabana. Ela estava me contando como é chato ter que passar na casa da sogra pra pegar as roupas do marido passadas. É isso mesmo, gente! Ela não tem o direito de passar as camisas sociais de que tanto gosta porque a sogra insiste em se responsabilizar por esse trabalho. Não bastasse isso, toda vez que faz uma encomenda na revista da Natura da empregada da sogra, a dita-cuja - a sogra - insiste em pagar. Só mesmo sendo muito ruim pra se meter na vida da nora desse jeito! Como sofre a minha amiga Mama!!!

5 comentários:

Sra. Confitê disse...

Essa Mama é mto sofredora mesmo. O pior é o marido que diz que não entende nada do que ela fala. E que seus comentários parecem grego.

Nilton Braga disse...

A Sra. Pasquarelli é uma reclamona. Hoje eu dei um desconto pq ela fingiu ter febre.

By the way, vou deixar minhas roupas na casa da sogra dela também.

Ana Christina disse...

Não preciso de inimigos, isso é um fato...
Só perdoo vcs, pq estavam ao meu lado, mesmo o casal atrasildo aí de cima!,num dia importante para mim, tá bom?! Isso inclui o meu marido e o da tal blogueira!
By the way, amo vcs, tá?!

Flávio Motta disse...

hauhauhuahuahuah

Mama mia !!! Mama mia !!! Mama mia !!!

Unknown disse...

Oh vida! Oh azar!

KKKKKKKKK